quarta-feira, 6 de abril de 2011

04/04

lembro de quando eu era ela.
dela, eu nem precisava lembrar
do rosto dela, do cheiro
do sorriso dela
eu nem preciso querer
o amor, a mão dela
eu precisei tanto
dela, deitar-se comigo
do abraço apertadíssimo
dela, nela
sinto tanto tanta
dor que não sei como
levanto. eu levando
tanta lembrança acho
que ainda sou

por ela, eu vou esperar
mas acho que precisava lembrar
e lembrá-la.
quero que ela volte para que eu renasça
em cada aniversário dela.

Um comentário:

  1. :)

    Não sei se é o melhor jeito, momento e o lugar, mas queria dizer uma coisa: aprendi a te amar, amiga. De um jeito calmo e sincero. De um jeito bom que me faz bem. Obrigada!

    Sobre "ela"... bem... ela está em você, com você, sempre. Na lembrança, no perfume, na casa, nos sonhos... sei que não basta, e nem deve... e eu nem posso imaginar... mas ela irá renascer em cada aniversário, dentro de ti. E a cada dia poderá descobrir uma nova "ela".

    Fica bem, flor. Sempre!

    ResponderExcluir