domingo, 27 de março de 2011

suadeiro

já quis tantas vezes saber se os sonhos são só de mentira, ou as palavras.. pois que você fala enquanto eu durmo, a cabeça deitada sobre o travesseiro leve.
já quis suas palavras, nem queira saber, como quis como soam porque eu suo quando escuto sua voz articulando verdades, puras verdades, sim, não, mentira, já não saberia dizer, pois tão bem articuladas. e sabendo, a cabeça já de pé pesava sobre o corpo, será que era pouco, será que é a boca ou a prega que fala? eu perco o ar, peço um pouco de paz, um copo de água, peço com a boca sua boca sua eu só quero quis tanto ser sua sim, não de verdade,  a vontade
eu assumo enquanto você me assusta
eu sem sono enquanto você me toma
e me consome
 eu com esse sonho
e você me some?

Nenhum comentário:

Postar um comentário